7º Trail Running angariou ajuda solidária para Bruno Silva

Local

Após o 7º Trail Running, organizado pelo Centro de Treinos Municipal (CTM) de Vila Pouca de Aguiar, que teve como mote “A correr ou a caminhar vamos todos ajudar”, a ajuda chegou a quem mais precisava, em forma de sorrisos e vontade de vencer.

No dia 25 de maio, em Bornes de Aguiar, na Rua Bairro do Porto, onde mora um adepto ferrenho do Futebol Clube do Porto, não houve espaço para clubismos, mas sim para a gratidão e solidariedade.

Vários elementos do Centro de Treinos Municipal (CTM) de Vila Pouca de Aguiar entregaram a Bruno Silva a quantia monetária angariada pelo 7º Trail Running do CTM, realizado no passado dia 15 de maio, e que teve como mote “A correr ou a caminhar vamos todos ajudar”.

Posto isto, na tarde da passada quarta-feira, a ajuda chegou ao destinatário. O Bruno, um jovem com uma enorme resiliência e vontade de recuperar, sofreu um grave acidente de mota, há cerca de três, que mudou completamente a sua vida.

Agora, com aquela ajuda do CTM e de todos os participantes do 7º Trail, o Bruno chegará mais rapidamente a alguns cuidados essenciais, nomeadamente a fisioterapia com mais frequência e acompanhamento, que será fundamental para a sua recuperação.

“Isto vai ajudar-me muito para a compra de medicamentos e para a fisioterapia. Mas ajuda sobretudo a manter a cabeça em ordem porque, com isto, percebo que é bom ter amigos e estar rodeado de pessoas que me querem bem”, contou Bruno Silva ao Notícias de Aguiar.

(…)

Daniela Parente

Reportagem completa na edição do Notícias de Aguiar, nas bancas.

Local

Menu