André Pires e a equipa Motor7 Yamaha regressam ao Estoril determinados em melhorar a prestação da primeira corrida da temporada, estando já a ultimar os preparativos para os dois dias de evento que compõem a terceira prova do Campeonato Nacional de Velocidade 2020. O piloto de Vila Pouca de Aguiar espera assim repetir a subida ao pódio conseguida na jornada inaugural.
A passagem do CNV Moto pelo Autódromo Internacional do Algarve não correu da melhor maneira para o piloto da Moto7 Yamaha, ao sofrer uma queda na primeira corrida, algo que piloto e a equipa trabalharam para resolver, resultando num sólido quarto lugar final. No Estoril, dias 18 e 19 de Julho, terão nova oportunidade em pista, que poderá permitir uma subida na tabela de pontos.
“Estamos preparados! Depois da queda em Portimão, finalmente reunimos as condições necessárias para correr no Estoril. Vamos, como sempre, tentar fazer o nosso melhor e trabalhar no sentido de melhorar o nosso resultado e vencer. Seria interessante voltarmos a subir ao pódio depois da queda sofrida e do quarto lugar. Acima de tudo, um bom resultado seria muito motivante e importante para toda a equipa”, referiu o piloto de Vila Pouca de Aguiar.