Abertas as inscrições para o 7º Trail CTM Vila Pouca de Aguiar

Data:

No próximo dia 15 de maio, o Centro de Treinos Municipal (CTM) de Vila Pouca de Aguiar vai realizar o “7º Trail CTM Vila Pouca de Aguiar”, composto por três provas, entre elas o Trail Longo (30 kms), o Trail Curto (17kms) e a Caminhada (11 kms).

A prova, que tem como pano de fundo as serras do Alvão e da Padrela, já está aberta a inscrições através do endereço https://lap2go.com/pt/event/trail-ctm-vila-pouca-de-aguiar-2022/inscricao.html

A primeira fase de inscrições decorre até ao dia 31 de março. O KIT de participação incluí dorsal, seguro, t-shirt, produtos regionais que a organização consiga angariar, banhos, snack da FRUUT, abastecimentos e prémio finisher.

Além disso, no dia anterior às provas principais, dia 14 de maio, os mais pequenos têm a oportunidade de mostrar os seus dotes, participando no “7º KIDS Trail”. O local será na Lagoa do Alvão com oferta de t-shirt, lanche e diploma de participação. A participação é totalmente gratuita.

Por último, de referir que o CTM está à procura de voluntários que possam auxiliar na organização do evento. O voluntariado não é remunerado. No entanto, O CTM pretende de alguma forma compensar pelo esforço. Os voluntários receberão uma t-shirt, um certificado de participação e um seguro de acidentes pessoais (durante o evento).

Além disso, a organização assume as refeições de acordo com o horário desempenhado e as necessidades de cada um. Os horários a cumprir serão adequados à disponibilidade indicada por cada voluntário.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Casa da Eira: retiro edílico transformado em alojamento local

O pós-pandemia despertou os viajantes para os encantos de...

Autarquia com selo de mérito pelo Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais

O projeto da autarquia Aguiar Cuida foi reconhecido pelo...

Lançamento do Martelo: Joel Borges conquista medalha bronze em nacional sub-18

O atleta do CTM Vila Pouca de Aguiar, Joel...

Vila Pouca de Aguiar marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa 2024

Vila Pouca de Aguiar vai participar na Bolsa de...