Água das Pedras comemora 150 anos com lançamento de edição limitada

Data:

Ao longo do ano, Pedras vai desenvolver um conjunto de ações que desafiam os consumidores a festejar a “A Natureza de Sempre” da marca e a relembrar porque é uma das águas preferidas dos portugueses.

Em 1871 foi anunciada, oficialmente, a excelência de Pedras, a água com gás 100% natural que nasce, intocável, nas profundezas do concelho de Vila Pouca de Aguiar. Hoje, 150 anos depois, continua a fazer parte da vida dos portugueses e a ser reconhecida pelas suas credenciais de raridade, integrando um grupo muito restrito de águas no mundo (0,5%) com estas características. Para comemorar o aniversário, a marca lança uma garrafa especial de Pedras de 75 cl, uma edição exclusiva a 7 mil unidades. Está disponível para consumidores e colecionadores, a partir de hoje, em hipers e supermercados e lojas online.

 Esta edição limitada comemorativa de Pedras é inspirada nas garrafas antigas da marca e evidencia, no rótulo, a fonte icónica de Pedras Salgadas, de onde é proveniente a água com gás do Super Bock Group.

 Entre as novidades de Pedras, destaque ainda para a experiência de realidade aumentada presente nas garrafas de 25 cl que levam a Natureza até à mesa do consumidor. Esta é uma das ações específicas para que o mesmo se junte, e possa participar ativamente, nesta celebração. Também a partir de hoje, os packs de Pedras apresentam, temporariamente, uma identidade visual nova, ao incluírem uma ilustração antiga de Pedras e todas as garrafas da marca passam a incluir um selo comemorativo, cuja aplicação será extensível aos diferentes materiais de comunicação da marca.

 Por ser um ano especial para Pedras, também a nova campanha de comunicação espelha os seus 150 anos, focando na intemporalidade da marca e nas propriedades naturais únicas de Pedras. Sob o mote “os tempos mudam, mas a água é a de sempre”, a nova campanha pode ser vista, também a partir de hoje, no universo online.

 Pedras é uma marca com características únicas que faz parte da vida dos portugueses há 150 anos. São as suas credenciais verdadeiramente ímpares que tornam a marca líder na sua categoria e tão apreciada pelos consumidores.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Mostra Gastronómica colocou à mesa a trilogia dos produtos de outono

Cabrito, castanhas e cogumelos, foram os três produtos estrela...

Câmara recupera património e abre novo albergue em Sabroso de Aguiar

A Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar inaugurou...

Dois dias de feira das cebolas para escoar os melhores produtos transmontanos

Cerca de meia centena de produtores de cebola irá...

 Pedras Sounds voltou a colocar Pedras Salgadas na rota dos festivais de Verão

Decorridos 12 anos desde a primeira edição do Pedras...