AguiarFloresta assinalou 19 anos de atividade

Data:

A Associação Florestal e Ambiental de Vila Pouca de Aguiar – AguiarFloresta assinalou na segunda-feira, dia 7 de fevereiro, 19 anos de atividade a promover a gestão sustentada dos espaços florestais, contribuindo para o desenvolvimento do concelho aguiarense.

Uma vez que a associação celebra no próximo ano 20 anos, vai lançar nos próximos meses várias iniciativas comemorativas das duas décadas de existência.

Ao longo dos últimos, a Associação Florestal melhora a produção florestal no concelho, incrementando a rentabilidade das propriedades dos associados, além de apoiar as iniciativas de âmbito Florestal e Ambiental a nível nacional e internacional.

A AguiarFloresta representa os seus associados junto da Administração Central, Regional e Local, das Instituições florestais nacionais e internacionais, bem como, de qualquer outra entidade de direito público ou privado.

A associação, sediada na Central de Camionagem, em Vila Pouca de Aguiar, apoia e fomenta trabalhos de investigação, estudos de diagnóstico e ações de inovação, experimentação e avaliação no domínio florestal e seu uso múltiplo, como, cinegética, piscicultura, apicultura, etc.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Casa da Eira: retiro edílico transformado em alojamento local

O pós-pandemia despertou os viajantes para os encantos de...

Autarquia com selo de mérito pelo Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais

O projeto da autarquia Aguiar Cuida foi reconhecido pelo...

Lançamento do Martelo: Joel Borges conquista medalha bronze em nacional sub-18

O atleta do CTM Vila Pouca de Aguiar, Joel...