Alto Tâmega e Barroso promovido na Feira de Turismo de Valladolid

Data:

Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega e Barroso (CIMAT) presente na Feira Internacional de Turismo do Interior (INTUR), em Valladolid – Espanha, até dia 20 de novembro (domingo).

A edição deste ano da Feira de Valladolid começou ontem, dia 17 de novembro e decorre até domingo, dia 20 de novembro. À semelhança dos anos anteriores e dando continuidade à aposta na promoção da região pelas feiras gastronómicas nacionais e internacionais, o Stand da CIMAT marcou novamente presença nesta Feira.

A INTUR mostra os principais atrativos do interior como a gastronomia, o enoturismo, o património histórico, monumental e natural e o turismo de aventura no sentido de atrair visitantes a estes territórios.

Até domingo (20 de novembro) todo o território do Alto Tâmega e Barroso – Boticas, Chaves, Montalegre, Ribeira de Pena, Valpaços e Vila Pouca de Aguiar – será promovido de uma forma integrada junto dos milhares de visitantes da INTUR.

No ato inaugural desta feira que decorreu hoje, dia 18 de novembro, e que se fez acompanhar de uma prova de degustação dos produtos de excelência da região, destacamos a presença de Ana Isabel Dias, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Montalegre, Jorge Fidalgo, Vereador da Câmara Municipal de Montalegre, José Alberto Diegas, Secretário Intermunicipal da CIMAT, bem como dos técnicos de turismo dos municípios do Alto Tâmega e Barroso e da CIMAT.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Autarquia com selo de mérito pelo Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais

O projeto da autarquia Aguiar Cuida foi reconhecido pelo...

Lançamento do Martelo: Joel Borges conquista medalha bronze em nacional sub-18

O atleta do CTM Vila Pouca de Aguiar, Joel...

Vila Pouca de Aguiar marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa 2024

Vila Pouca de Aguiar vai participar na Bolsa de...

Apresentado Plano Municipal de Ação Climática

O Plano Municipal de Ação Climática foi apresentado a...