Aluna de Vila Pouca de Aguiar vence prémio da Caixa de Crédito Agrícola

Local

A Caixa de Crédito Agrícola de Trás-os-Montes e Alto Douro distinguiu uma aluna, cliente do Crédito Agrícola, com Conta Poupança Futuro, entre o 7º e o 12º ano de escolaridade. Ana Carolina de Sousa Borges, do 12º ano, do Agrupamento de Escolas de Vila Pouca de Aguiar foi considerada uma das melhores alunas do ano entre os clientes do Crédito Agrícola.

A 8ª edição do Programa “CA Nota 20” atribuiu a 120 alunos de todo o país, entre os 12 e os 18 anos, prémios monetários, que variam entre os 100 e os 1.000 euros, pelo seu desempenho ao longo do último ano letivo.

Esta iniciativa tem como objetivo sensibilizar e incentivar os jovens para a importância da poupança e para a obtenção de boas classificações ao longo do ano letivo, através do reconhecimento do empenho escolar, da valorização das suas ambições e do fomento de hábitos de poupança.

O “CA Nota 20” do ano letivo de 2022/2023 já se encontra a decorrer no site do Crédito Agrícola, no sentido de continuar a incentivar hábitos de poupança nos mais jovens.

A entrega do prémio monetário à Ana Carolina de Sousa Borges aconteceu no passado dia 22 de dezembro, na presença de João Seixas e Arnaldina Guimarães, do Conselho de Administração do Crédito Agrícola, de José Nunes, responsável da agência de Vila Pouca de Aguiar e da direção do Agrupamento de Escolas, presidido por Paulo Pimenta.

Local

Menu