André David é o novo treinador da UD Santarém

Desporto

O aguiarense André David é o novo treinador da União Desportiva de Santarém. O técnico de 36 anos assume, assim, o comando da formação sénior que milita na Liga 3 (série B).

“A espera acabou! E os rumores também! André David é o novo treinador da equipa sénior do UD Santarém! Ao mister André desejamos os maiores sucessos desportivos e pessoais e que possamos somar muitas vitórias na Liga 3! Ainda há muito campeonato por disputar. Bem-vindo, mister!”, pode ler-se no comunicado oficial da formação de Santarém.

Para André David, todas as equipas desta prova são difíceis e todos os pontos são preciosos e que vai pensar na equipa “dia a dia”. “Precisamos de ter a capacidade de treinar muito todos os dias, para que, no dia seguintes, sermos melhor. Essa capacidade de trabalho e de evolução é que vai fazer a diferença. Temos que trabalhar muito porque sabemos que qualidade a equipa já tem”, referiu.

André David está de regresso ao ativo depois de na temporada passada não ter orientado qualquer clube. O treinador conta com passagens pelo comando de equipas como o Bragança, Vila Real, Loures, Gafanha ou Académico de Viseu.

A UD Santarém está no penúltimo lugar da série B da Liga 3, com apenas três pontos. Realizaram-se, até agora, seis jornadas.

Local

Menu