Onda de solidariedade em Vila Pouca de Aguiar para recolher bens para a Ucrânia

Data:

A Associação das Mulheres Aguiarenses Empreendedoras (AMAE) está a recolher bens para enviar a a Ucrânia, pais que enfrenta, por estes dias, um guerra sem precedentes. A entrega de donativos pode ser feita na sede da Junta de Freguesia de Vila Pouca de Aguiar.

Entre os bens a recolher estão medicamentos (benuron, brunen, seringas, betadine, água oxigenada, álcool, pensos, ligaduras, fita adesiva e soro fisiológico).

Os bens alimentares que podem ser doados sãos arroz, massas (alimentos secos em geral), enlatados, papas, farinha de bebé, barras energéticas, excluindo produtos envolvidos em vidro.

Podem ainda entregar produtos higiénicos, como fraldas para bebé (entre outros artigos de bebé e recém-nascido), toalhitas, pensos higiénicos, mantas, etc.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Bombeiros de Vila Pouca de Aguiar aconselham população para atuação em incêndios

Em pleno mês de junho, inserido na época alta...

Sem candidaturas, SC Vila Pouca será gerido por Comissão Administrativa

As eleições dos Corpos Sociais do Sport Clube Vila...

A Banda Filarmónica com um legado de 260 anos

Considerada uma das bandas mais antigas de Portugal, fundada...