Atletas aguiarenses sobem ao pódio de prova equestre de Working Trail

Local

Três atletas que frequentam a Terapia Assistida por Cavalos, no Centro Hípico de Pedras Salgadas, participaram na 5.ª Jornada do Campeonato Regional de Equitação, no dia 2 de junho no Centro de Exposições Expolima, em Ponte de Lima, com “orgulhosos resultados”.

Recorde-se que, no passado dia 18 de maio, o picadeiro do Pedras Salgadas foi palco da 4º Jornada daquela prova regional, onde, no final, os atletas do Centro Hípico, que estavam a competir em casa, demonstraram os seus dotes e alcançaram mais uma vez vários lugares de destaque no pódio.

Alguns dos cavaleiros são utentes do Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) e do Agrupamento de Escolas de Vila Pouca de Aguiar.

O Working Trail consiste na realização de um percurso a cavalo, onde os cavaleiros têm de passar por cima de varas, contornar um labirinto, transportar um objeto e realizar uma serpentina.

Dos atletas que participaram na Prova de Working Trail, em representação do município de Vila Pouca de Aguiar, os resultados foram os seguintes:

Nível BI

Grupo I

1.º lugar – Marco Mota (Agrupamento de Escolas de Vila Pouca de Aguiar – Escola de Pedras Salgadas)

2.º lugar – Rodrigo Vital (Agrupamento de Escolas de Vila Pouca de Aguiar – Escola de Pedras Salgadas)

Nível CI

Grupo I

3.º lugar – Maria de Fátima Teixeira (Centro de Atividades Ocupacionais)

Local

Menu