Atletismo: CTM Vila Pouca de Aguiar em bom plano na “Corrida dos 4 Castelos”

Desporto

O CTM de Vila Pouca de Aguiar participou no TransPeneda-Gerês (TPG), “Corrida dos 4 Castelos”, um evento com a colaboração dos cinco municípios que integram o Parque Nacional Peneda-Gerês: Montalegre, Melgaço, Terras de Bouro, Ponte da Barca e Arcos de Valdevez. Este foi o palco principal para este fantástico evento de trail, que contou com provas de várias distâncias: 27km, 55km, 105km Non-stop, 165km Non-stop e 165km Relay/Estafetas.

O CTM esteve presente com sete atletas. Marco Pinto participou no ultra-trail, de 165km, uma prova duríssima, que não conseguiu terminar por problemas relacionados com o seu bem-estar. Já a Rafaela Bento também participou na prova, mas com uma extensão de 105km, tendo concluído a prova em 25 horas, 28 minutos e 54 segundos, ocupando o 4º lugar em seniores femininos.

Na prova dos 55 kms, o CTM contou com a participação de cinco elementos. Destaque para o lugar de pódio conquistado pela Lúcia Lemos, no escalão de F 50, ao conquistar o 3º lugar, tendo concluído a sua prova em 10 horas 38 minutos e 37 segundos. Também Sérgio Vilela, Bruno Perdigão, Carlos Sousa e Ângelo Costa terminaram os 55 kms com bons tempos.

Local

Menu