Banda Musical de Rebordondo apresentou “Encantos Intemporais” em Montalegre

Alto Tâmega

No âmbito do projeto CulturAT – Promoção Turística do Alto Tâmega através da Cultura, a Banda Musical de Rebordondo apresentou no passado dia 4 de junho, no Auditório Municipal de Montalegre, o espetáculo intitulado “Encantos Intemporais”.

A iniciativa contou com cerca de 60 espetadores, de entre os quais destacamos a presença do Vice-Presidente do Município de Montalegre, David Teixeira, da Vereadora, Fátima Fernandes, da Presidente do Ecomuseu – Associação de Barroso, Manuela Pedreira e do Padre Fontes.

De recordar que o projeto CulturAT é promovido pela Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIMAT), em parceria com o Município de Ribeira de Pena e o Ecomuseu – Associação de Barroso, e resultou de uma candidatura apresentada ao Aviso NORTE 14-2020-25 – “Património Cultural – Programação Cultural em Rede”.

Os objetivos principais do projeto prendem-se com a dinamização, promoção e desenvolvimento do património cultural, enquanto instrumento de diferenciação e competitividade do território do Alto Tâmega e, simultaneamente, o apoio ao setor cultural da região.

Local

Menu