Basquetebol CTM: duas vitórias e dois jogos adiados

Desporto

O saldo do fim-de-semana das equipas de basquetebol do CTM foi positivo nos jogos realizados no sábado em Vila Pouca de Aguiar.

Na estreia nestas andanças a equipa de Sub-14 feminino, venceu o Mirandela Basquetebol Clube, num jogo equilibrado e disputado com muita lealdade e alegria pelas pequenas atletas de ambas as equipas.

Com várias alternâncias na marcha do marcador, sendo mais eficaz o CTM no último período, recuperando de uma desvantagem de 7 pontos, acabando por vencer por 3 pontos de diferença.

Na tarde de sábado os sub-16 masculinos receberam a equipa da Diogo Cão. Desde cedo se apercebeu que o CTM era mais forte e que acabaria por vencer o jogo, o desafio era saber por quantos. A partida foi sempre dominada pelos Aguiarenses que venceram por uns esclarecedores 92-29.

Os dois jogos previstos para domingo foram ambos adiados e pela mesma razão. Quer o jogo dos Sub-14 em Vila Real, quer o jogo dos Seniores Masculinos, na cidade do Porto, foram adiados por entrada de água e muita humildade nos pisos.

Resultados:

Sub-14 femininos

CTM VILA POUCA 31-28 MIRANDELA BC

Sub 16-masculinos

CTM VILA POUCA 92-29 Diogo Cão

Sub 14-Masculinos

Diogo Cão x CTM VILA POUCA (adiado)

Seniores Masculinos

Vasco da Gama x CTM VILAPOUCA (adiado)

Local

Menu