Bombeiro ferido no Rali do Alto Tâmega já teve alta hospitalar

Data:

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários Flavienses anunciou, através da rede social Facebook, que um dos bombeiros envolvidos no acidente de ontem do Rali do Alto Tâmega já teve alta hospitalar.

O bombeiro João Miranda foi uma das vítimas que apresentou maiores cuidados no violento despiste que provocou três vítimas.

“A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários Flavienses informa que João Miranda, o bombeiro do nosso corpo ativo que, ontem, se viu envolvido no acidente do Rally do Alto-Tâmega, já obteve alta hospitalar. Agradecemos aos profissionais de saúde que participaram na recuperação de um dos mais abnegados elementos da nossa corporação, assim como a todos os cidadãos que, através de diferentes meios, endereçaram mensagens de apoio”, pode ler-se na página da Associação Humanitária de Bombeiros Flavienses.

O acidente aconteceu na segunda e última classificativa do dia, em Chaves, depois do britânico ter perdido o controle do Ford Fiesta, embatendo com violência numa ambulância e ainda num carro da organização.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Vila Pouca de Aguiar festeja o Natal com pista de gelo, mini-roda, insufláveis e muita animação

A partir de 1 de dezembro, a Vila Natal...

Motociclistas ajudam a reflorestar Vila Pouca de Aguiar

Dois meses depois do grande incêndio que consumiu cerca...

Mostra Gastronómica colocou à mesa a trilogia dos produtos de outono

Cabrito, castanhas e cogumelos, foram os três produtos estrela...

Câmara recupera património e abre novo albergue em Sabroso de Aguiar

A Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar inaugurou...