Bombeiro ferido no Rali do Alto Tâmega já teve alta hospitalar

Data:

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários Flavienses anunciou, através da rede social Facebook, que um dos bombeiros envolvidos no acidente de ontem do Rali do Alto Tâmega já teve alta hospitalar.

O bombeiro João Miranda foi uma das vítimas que apresentou maiores cuidados no violento despiste que provocou três vítimas.

“A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários Flavienses informa que João Miranda, o bombeiro do nosso corpo ativo que, ontem, se viu envolvido no acidente do Rally do Alto-Tâmega, já obteve alta hospitalar. Agradecemos aos profissionais de saúde que participaram na recuperação de um dos mais abnegados elementos da nossa corporação, assim como a todos os cidadãos que, através de diferentes meios, endereçaram mensagens de apoio”, pode ler-se na página da Associação Humanitária de Bombeiros Flavienses.

O acidente aconteceu na segunda e última classificativa do dia, em Chaves, depois do britânico ter perdido o controle do Ford Fiesta, embatendo com violência numa ambulância e ainda num carro da organização.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Bombeiros de Vila Pouca de Aguiar aconselham população para atuação em incêndios

Em pleno mês de junho, inserido na época alta...

Sem candidaturas, SC Vila Pouca será gerido por Comissão Administrativa

As eleições dos Corpos Sociais do Sport Clube Vila...

A Banda Filarmónica com um legado de 260 anos

Considerada uma das bandas mais antigas de Portugal, fundada...