Bombeiro ferido no Rali do Alto Tâmega já teve alta hospitalar

Data:

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários Flavienses anunciou, através da rede social Facebook, que um dos bombeiros envolvidos no acidente de ontem do Rali do Alto Tâmega já teve alta hospitalar.

O bombeiro João Miranda foi uma das vítimas que apresentou maiores cuidados no violento despiste que provocou três vítimas.

“A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários Flavienses informa que João Miranda, o bombeiro do nosso corpo ativo que, ontem, se viu envolvido no acidente do Rally do Alto-Tâmega, já obteve alta hospitalar. Agradecemos aos profissionais de saúde que participaram na recuperação de um dos mais abnegados elementos da nossa corporação, assim como a todos os cidadãos que, através de diferentes meios, endereçaram mensagens de apoio”, pode ler-se na página da Associação Humanitária de Bombeiros Flavienses.

O acidente aconteceu na segunda e última classificativa do dia, em Chaves, depois do britânico ter perdido o controle do Ford Fiesta, embatendo com violência numa ambulância e ainda num carro da organização.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Casa da Eira: retiro edílico transformado em alojamento local

O pós-pandemia despertou os viajantes para os encantos de...

Autarquia com selo de mérito pelo Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais

O projeto da autarquia Aguiar Cuida foi reconhecido pelo...

Lançamento do Martelo: Joel Borges conquista medalha bronze em nacional sub-18

O atleta do CTM Vila Pouca de Aguiar, Joel...

Vila Pouca de Aguiar marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa 2024

Vila Pouca de Aguiar vai participar na Bolsa de...