Centro Qualifica entrou em funcionamento em Vila Pouca de Aguiar

Data:

Já está em pleno funcionamento o Centro Qualifica de Vila Pouca de Aguiar, que decorre entre este ano e meados de 2021 e que deriva de uma candidatura ao Programa Operacional Capital Humano (POCH), tendo sido atribuída a verba de 67 mil euros.

Na passada semana, o presidente da Câmara Municipal, Alberto Machado, efetuou uma visita aos formandos do novo Centro Qualifica de Vila Pouca de Aguiar que decorre entre este ano e meados de 2021.

A curta abertura simbólica e a reunião informal serviram para afinar detalhes logísticos relativamente à formação que servirá, essencialmente, para atualizar competências. Já há 18 inscrições e mais 15 pessoas que pretendem ser acolhidas no Centro Qualifica em funcionamento nas instalações da Escola Secundária. Neste encontro, estiveram ainda a vereadora da educação, Ana Rita Dias e também formadores.

O público-alvo do Centro Qualifica está na faixa etária superior a 18 anos. A pessoa que estiver interessada em aumentar as qualificações poderá dirigir-se ao Agrupamento, Escola Secundária (dias úteis, 9h/13h e 14h/17h).

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Casa da Eira: retiro edílico transformado em alojamento local

O pós-pandemia despertou os viajantes para os encantos de...

Autarquia com selo de mérito pelo Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais

O projeto da autarquia Aguiar Cuida foi reconhecido pelo...

Lançamento do Martelo: Joel Borges conquista medalha bronze em nacional sub-18

O atleta do CTM Vila Pouca de Aguiar, Joel...