CIM Alto Tâmega e Barroso promove Aqua Fórum e Gala do Empreendedorismo e das Empresas

Alto Tâmega

A Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega e Barroso dá continuidade à aposta em dois grandes eventos importantes para o território: AQUA FÓRUM e Gala do Empreendedorismo e das Empresas do Alto Tâmega e Barroso, que vão já para a 4ª edição.

Estes dois eventos têm data marcada para o próximo dia 2 de dezembro (sexta-feira). O dia começa com o AQUA FÓRUM do Alto Tâmega e Barroso que terá início a partir das 9h no Centro de Congressos do Vidago Palace Hotel, em Vidago – Chaves.

Esta iniciativa é organizada pela Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega e Barroso em parceria com o AquaValor e visa potenciar o recurso “Água” como elemento agregador do território, nas suas quatro dimensões fundamentais – Termalismo, Agricultura, Turismo e Energia, enquanto valor distintivo/identitário, agregador e potenciador de crescimento económico da região.

A Gala do Empreendedorismo e das Empresas do Alto Tâmega e Barroso marca o fecho do dia, no Hotel Casino Chaves, pelas 20h, e tem como objetivo distinguir e reconhecer os participantes da 4ª edição do Concurso de Ideias do Alto Tâmega e Barroso de 2022 e as Empresas e Organizações do Alto Tâmega e Barroso que, ao longo de 2021 e 2022, tenham valorizado o território, seja através da captação de fundos europeus ou contribuindo para a visibilidade do mesmo.

A IV Gala do Empreendedorismo e das Empresas do Alto Tâmega e Barroso vai estar dividida em cinco momentos com a distinção nas seguintes categorias: empreendedorismo, investimento, gestão, visibilidade e mérito.

Local

Menu