CLDS-4G: alterações ao plano de ação aprovadas pelo Conselho Local de Ação Social

Data:

Realizou-se, dia 19 de junho, no Auditório da Santa Casa da Misericórdia de Vila Pouca de Aguiar, uma reunião Plenária do CLAS – Conselho Local de Ação Social, formado pela autarquia e entidades públicas e privadas com intervenção social no concelho, e que assinalou o início da implementação das ações do CLDS-4G Contrato Local de Desenvolvimento Social de Quarta Geração de Vila Pouca de Aguiar.

Nesta reunião foi feito um enquadramento de todo o processo, desde a elaboração do Plano de Ação, até à aprovação final da Candidatura por parte da Comissão Diretiva do Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, bem como um ponto de situação do desenvolvimento do projeto. Foram ainda apresentadas as alterações ao Plano de Ação, entretanto realizadas por recomendação do Instituto de Segurança Social I.P., na qualidade de Organismo Intermédio, as quais foram aprovadas por maioria.

O Programa CLDS-4G é cofinanciado pelo Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Casa da Eira: retiro edílico transformado em alojamento local

O pós-pandemia despertou os viajantes para os encantos de...

Autarquia com selo de mérito pelo Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais

O projeto da autarquia Aguiar Cuida foi reconhecido pelo...

Lançamento do Martelo: Joel Borges conquista medalha bronze em nacional sub-18

O atleta do CTM Vila Pouca de Aguiar, Joel...

Vila Pouca de Aguiar marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa 2024

Vila Pouca de Aguiar vai participar na Bolsa de...