Concurso de Saltos Internacional de Pedras Salgadas em exposição no Posto de Turismo do Alto Tâmega

Data:

O Posto de Turismo do Alto Tâmega e Barroso (PTAT), em parceria com o Município de Vila Pouca de Aguiar, encontra-se a promover a Exposição “Concurso de Saltos Internacional – Pedras Salgadas” que estará em exibição nas instalações do PTAT, até ao dia 10 de junho de 2023.

À semelhança do destaque que foi dado a este evento no ano passado, nas instalações do PTAT, e tendo em conta a forte tradição equestre da Vila Termal de Pedras Salgadas, este Posto de Turismo dedica mais uma semana promocional ao Concurso Internacional de Saltos que, este ano, se irá realizar entre os dias 9 a 11 de junho, no Centro Hípico de Pedras Salgadas.

A par dos elementos promocionais deste que é o mais antigo concurso de saltos de obstáculos de Portugal estará também presente a Strong Spirit Jewellery, uma marca de joias de autor que se caracteriza pela integração de elementos naturais como é o caso da crina de cavalo desenvolvendo, assim, peças com uma forte relação com o mundo animal.

Esta marca visa valorizar a tradição equestre, pertence a uma empresaria de Vila Pouca de Aguiar e foi o projeto vencedor da 4ª edição do Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega e Barroso”.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Casa da Eira: retiro edílico transformado em alojamento local

O pós-pandemia despertou os viajantes para os encantos de...

Autarquia com selo de mérito pelo Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais

O projeto da autarquia Aguiar Cuida foi reconhecido pelo...

Lançamento do Martelo: Joel Borges conquista medalha bronze em nacional sub-18

O atleta do CTM Vila Pouca de Aguiar, Joel...