Covid-19: dois casos ativos em Vila Pouca de Aguiar

Local

De acordo com o boletim epidemiológico extraordinário da Unidade de Saúde Pública do ACES do Alto Tâmega e Barroso publicado na passada sexta-feira, dia 3 de julho, existem dois casos confirmados de infeção pelo novo coronavírus em Vila Pouca de Aguiar.

De referir que, desde o dia 9 de março, a região do Alto Tâmega registou um total de 39 casos confirmados de infetados pelo novo Coronavírus, tendo a lamentar dois óbitos, no concelho de Chaves.

O boletim é concebido pela Unidade de Saúde Pública do Alto Tâmegaem consonância com os Municípios desta região (Vila Pouca de Aguiar, Boticas, Chaves, Montalegre, Ribeira de Pena e Valpaços).

De relembrar que o ACES do Alto Tâmega e Barroso informou, no passado dia 26 de junho, que deixará de publicar o boletim três vezes por semana. Agora, passa a ser produzido semanalmente à segunda-feira, pela Unidade de Saúde. No entanto, garante que “durante a pandemia de COVID-19, é produzido um boletim epidemiológico extraordinário, sempre que sejam notificados(s) novo(s) caso(s) confirmados) da doença na Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega”.

Relacionadas

Incêndio consumiu fábrica de madeira em Ribeira de Pena
Joana Gonçalves sagrou-se tricampeã nacional de Enduro

Autor

Menu