CTM de Vila Pouca de Aguiar vai participar no regresso da Festa do Basquetebol Juvenil

Data:

A Festa do Basquetebol Juvenil 2022 vai decorrer em Albufeira, entre 9 e 14 de abril, depois de dois anos de interregno devido à pandemia de Covid-19. O evento vai contar com uma comitiva de cerca de 70 elementos da Associação de Basquetebol de Vila Real (ABVR), a maioria dos quais jogadores, que serão acompanhados por técnicos de quatro clubes filiados e árbitros acreditados pela federação.

A ABVR estará representada na Festa do Basquetebol Juvenil com um total de 48 atletas, de três clubes: Basket Clube de Vila Real, ADCE Diogo Cão e CTM Vila Pouca de Aguiar. O GD Boticas também participará no evento, em representação da ABVR, com a respetiva equipa técnica.

O CTM de Vila Pouca de Aguiar levará uma comitiva de 17 pessoas, entre os quais dez atletas dos escalões de sub-14 e sub-16, masculinos e femininos. A competição contará, ainda, com dois árbitros de Vila Pouca de Aguiar.

No regresso daquele que é o maior evento desportivo juvenil do país, a FPB, juntamente com os seus parceiros na Festa do Basquetebol Juvenil, preparou um programa para os seis dias de festa e competição em Albufeira.

Este sábado, dia 9 de abril, pelas 18h00, inicia-se mais uma edição da “Festa” com a realização da Cerimónia de Abertura na Praça dos Pescadores. No domingo, 10 de abril, os jovens atletas vão ter oportunidade de se estrearem na competição que se estende até quinta-feira.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Casa da Eira: retiro edílico transformado em alojamento local

O pós-pandemia despertou os viajantes para os encantos de...

Autarquia com selo de mérito pelo Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais

O projeto da autarquia Aguiar Cuida foi reconhecido pelo...

Lançamento do Martelo: Joel Borges conquista medalha bronze em nacional sub-18

O atleta do CTM Vila Pouca de Aguiar, Joel...