Feira dos Stocks de Verão no Mercado Municipal entre sexta e domingo

Data:

A Associação Empresarial do Corgo (AECorgo), com o apoio da Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar, vai promover, nos dias 19, 20 e 21 de agosto, a Feira dos Stocks de Verão, no Mercado Municipal.

Trata-se de um evento comercial em que os empresários locais poderão escoar os seus artigos, essencialmente vestuário, calçado, acessórios e artigos óticos, e as pessoas terão a oportunidade de adquirir diversos produtos a um preço mais acessível.

As lojas aderentes são: Sapataria Alegre/Desporto Alegre, W52, Storm VPA, Moda Viva, Top Larimar, Ótica Flávia, Vaz Óticas, Sapataria Esfera e Sobe e Desce.

A Feira dos Stocks abre ao público na sexta-feira, dia 19, e prolonga-se até domingo, dia 21. Sexta e sábado estará aberta das 10h às 22h e no domingo das 10h às 20h. No sábado, dia 20 de agosto, pelas 21h30, haverá atuação da Academia de Dança D’Aguiar.

De relembrar que, nos últimos dois fins de semanas de julho, a AECorgo, com o apoio do Município, dinamizou uma feira de artesanato, com demonstrações ao vivo, na Lagoa do Alvão, de forma incentivar o comércio de produtos locais.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Casa da Eira: retiro edílico transformado em alojamento local

O pós-pandemia despertou os viajantes para os encantos de...

Autarquia com selo de mérito pelo Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais

O projeto da autarquia Aguiar Cuida foi reconhecido pelo...

Lançamento do Martelo: Joel Borges conquista medalha bronze em nacional sub-18

O atleta do CTM Vila Pouca de Aguiar, Joel...

Vila Pouca de Aguiar marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa 2024

Vila Pouca de Aguiar vai participar na Bolsa de...