Homem é baleado na aldeia da Lagoa, em Vila Pouca de Aguiar

Data:

Pelas 23h00 de ontem, dia 25 de agosto, um homem foi baleado na aldeia de Lagoa, freguesia de Bornes de Aguiar. As autoridades foram inicialmente acionadas para dois feridos, resultantes de disparos com uma arma de fogo, na localidade da Lagoa, no concelho de Vila Pouca de Aguiar.

“Desconhecendo-se o sucedido, de imediato, deslocaram-se duas ambulâncias de emergência dos Bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, a VMER de Vila Real e ainda foi acionado o helicóptero do INEM”, adiantou Hugo Silva, comandante da corporação aguiarense.

Chegados ao local, os operacionais depararam-se com um ferido atingido por projéteis de uma arma de fogo na zona da perna. “O mesmo foi de imediato transportado para o Hospital de Vila Real”, informou.

Até agora consta-se ser o único ferido, um homem de 51 anos, desconhecendo-se as reais causas do crime. Sabe-se, no entanto, que alegadamente o agressor é pai da vítima.

No local estiveram nove operacionais da corporação de bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, acompanhados por três viaturas e, ainda, a VMER de Vila Real e a Guarda Nacional Republicana (GNR),

A investigação está a cargo das autoridades policiais.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Casa da Eira: retiro edílico transformado em alojamento local

O pós-pandemia despertou os viajantes para os encantos de...

Autarquia com selo de mérito pelo Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais

O projeto da autarquia Aguiar Cuida foi reconhecido pelo...

Lançamento do Martelo: Joel Borges conquista medalha bronze em nacional sub-18

O atleta do CTM Vila Pouca de Aguiar, Joel...

Vila Pouca de Aguiar marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa 2024

Vila Pouca de Aguiar vai participar na Bolsa de...