Idoso desaparecido em Cidadelha de Jales encontrado já sem vida

Data:

António Veigas, utente do Centro Social e Comunitário do Planalto de Jales, desaparecido desde a passada quinta-feira, foi encontrado hoje, pelas 16h, por dois populares, já sem vida.

Ao fim de três dias de buscas, o septuagenário foi localizado neste domingo, junto de um terreno de que era proprietário, no lugar da Amioteira. Trata-se de uma zona de mato, próximo de Revel, entre as freguesias de Alfarela de Jales e Tresminas.

Durante todo o fim de semana foram colocados no terreno dezenas de meios para localizar o idoso, entre GNR, Bombeiros, Sapadores Florestais, Proteção Civil Municipal, entre outros, além de dezenas de populares que ajudaram às buscas.

Na passada sexta-feira, o Centro Social e Comunitário do Planalto de Jales deu o alerta para o desaparecimento do septuagenário, que não era visto desde o dia anterior, por volta das 10h da manhã.

António Veigas era solteiro, tinha 78 anos e era de Cidadelha de Jales. O Centro Social de Alfarela de Jales dava apoio ao idoso no domicílio.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Casa da Eira: retiro edílico transformado em alojamento local

O pós-pandemia despertou os viajantes para os encantos de...

Autarquia com selo de mérito pelo Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais

O projeto da autarquia Aguiar Cuida foi reconhecido pelo...

Lançamento do Martelo: Joel Borges conquista medalha bronze em nacional sub-18

O atleta do CTM Vila Pouca de Aguiar, Joel...

Vila Pouca de Aguiar marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa 2024

Vila Pouca de Aguiar vai participar na Bolsa de...