Idoso desaparecido em Cidadelha de Jales encontrado já sem vida

Data:

António Veigas, utente do Centro Social e Comunitário do Planalto de Jales, desaparecido desde a passada quinta-feira, foi encontrado hoje, pelas 16h, por dois populares, já sem vida.

Ao fim de três dias de buscas, o septuagenário foi localizado neste domingo, junto de um terreno de que era proprietário, no lugar da Amioteira. Trata-se de uma zona de mato, próximo de Revel, entre as freguesias de Alfarela de Jales e Tresminas.

Durante todo o fim de semana foram colocados no terreno dezenas de meios para localizar o idoso, entre GNR, Bombeiros, Sapadores Florestais, Proteção Civil Municipal, entre outros, além de dezenas de populares que ajudaram às buscas.

Na passada sexta-feira, o Centro Social e Comunitário do Planalto de Jales deu o alerta para o desaparecimento do septuagenário, que não era visto desde o dia anterior, por volta das 10h da manhã.

António Veigas era solteiro, tinha 78 anos e era de Cidadelha de Jales. O Centro Social de Alfarela de Jales dava apoio ao idoso no domicílio.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Bombeiros de Vila Pouca de Aguiar aconselham população para atuação em incêndios

Em pleno mês de junho, inserido na época alta...

Sem candidaturas, SC Vila Pouca será gerido por Comissão Administrativa

As eleições dos Corpos Sociais do Sport Clube Vila...

A Banda Filarmónica com um legado de 260 anos

Considerada uma das bandas mais antigas de Portugal, fundada...