Intermarché de Vila Pouca de Aguiar com selo Covid Safe Place

Data:

O INTERMARCHÉ de Vila pouca de Aguiar, Superaguiar Supermercados, lda, conta com o selo Covid Safe Place.

Este selo, atribuído pelo organismo a AQUALEHA, reconhece a implementação das boas práticas de prevenção e contenção da Covid-19, garantindo máxima segurança a todos os seus clientes, colaboradores e famílias, como tem feito desde o início da pandemia.

O selo foi atribuído ao ponto de venda através de um rigoroso processo de controlo pelo organismo AQUALEHA, que avalia com base em cerca de 300 critérios, a implementação de procedimentos e práticas de higiene e segurança para prevenção da Covid19.

Acresce ainda lembrar que desde o início da pandemia, o Intermarché de Vila Pouca de Aguiar, acrescenta a todas estas ações as desinfeções cíclicas, de carater preventivo, executadas pela PestRochas, lda. Os pontos de venda que detenham o certificado, têm afixado à entrada o selo Covid Safe Place.

Recorde-se que, desde o início da pandemia, todos os pontos de venda do Grupo apresentam medidas rigorosas para proteção de colaboradores e clientes, como o controlo de entradas, a colocação de acrílicos, dispensadores de gel desinfetante e marcas de distanciamento nas secções, bem como a desinfeção das superfícies e distribuição de Equipamento de Proteção Individual para os colaboradores.

Em Portugal, O Grupo Os Mosqueteiros detém 328 lojas de norte a sul de Portugal Continental atuando com três insígnias: Intermarché, supermercados especialistas em produtos frescos, que se adaptam às realidades dos locais onde se localizam; Bricomarché, que integra cinco áreas dentro do mesmo espaço (decoração, bricolage, materiais de construção, jardinagem e produtos para animais de estimação); Roady, um centro-auto especialista na manutenção, equipamento, reparação, acessórios e peças para automóvel.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Festival Itinerante de Cultura no Planalto de Jales leva espetáculos a seis aldeias

FIC NO PLANALTO – 15 a 20 de julho “FIC...

“A minha Horta”: projeto da Santa Casa promove o contacto dos mais novos com a natureza

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Pouca de...

Casa da Eira: retiro edílico transformado em alojamento local

O pós-pandemia despertou os viajantes para os encantos de...