Joana Gonçalves e André Pires agraciados pela Câmara Municipal

Data:

Esta manhã, 28 de dezembro, a reunião de Câmara incluiu seis assuntos da ordem do dia. Nesta reunião, estiveram presentes os campeões Joana Gonçalves e André Pires, que foram agraciados pelo presidente da Câmara Municipal, Alberto Machado devido ao trabalho desenvolvido que serve de exemplo aos nossos jovens. Ambos os atletas falaram dos respetivos percursos no motociclismo.

Relativamente à ordem de trabalhos, após aprovação de ata da última reunião (10 de dezembro), foi decidido prorrogar o prazo da segunda revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) de Vila Pouca de Aguiar. Foi também aprovado comparticipar um estágio profissional no Centro Social Nossa Senhora do Extremo.

Relativamente à ação social escolar, verificou-se a atribuição de suplemento alimentar e isenção/redução de passes escolares a alunos aguiarenses. Nesta reunião, foi ainda aprovada a comparticipação financeira à Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Vila Pouca de Aguiar relativa aos técnicos das Atividades de Enriquecimento Curricular (pagamentos junto da Segurança Social).  A terminar, aprovação de comparticipação aos baldios da povoação de Nuzedo.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Casa da Eira: retiro edílico transformado em alojamento local

O pós-pandemia despertou os viajantes para os encantos de...

Autarquia com selo de mérito pelo Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais

O projeto da autarquia Aguiar Cuida foi reconhecido pelo...

Lançamento do Martelo: Joel Borges conquista medalha bronze em nacional sub-18

O atleta do CTM Vila Pouca de Aguiar, Joel...