Joana Gonçalves regressa à competição após lesão

Desporto

Joana Gonçalves, piloto de Pedras Salgadas, regressou na passada semana aos treinos de mota, depois de uma ausência prolongada devido a uma lesão contraída na pré-época passada.

Mais de nove meses afastaram a Tetracampeã Nacional de Enduro da competição, que promete agora regressar ao seu melhor nível, começando desde já a preparar a temporada 2023.

Motivada, J. Gonçalves comentou: “Estou bastante feliz por voltar a sentar-me na minha Husqvarna. Foram muitos meses parada, mas o principal objetivo era recuperar a cem por cento. Tenho realizado um programa de treino físico e quero entrar em 2023 na máxima força. Quero aproveitar para agradecer a todos aqueles que estiveram ao meu lado – equipa, família, amigos, médicos e fisioterapeuta. Não foram dias fáceis, mas a realidade é que tudo correu pelo melhor. Que venha 2023!”

A equipa oficial Husqvarna Portugal | Jetmar e Joana Gonçalves terão como principais objetivos para a época que se avizinha, o regresso ao Campeonato do Mundo de Enduro FIM e a conquista do título a nível nacional. Como forma de treino, a piloto transmontana marcará ainda presença no Campeonato Nacional de Motocross 2023.

Local

Menu