Joana Gonçalves regressa à competição após lesão

Data:

Joana Gonçalves, piloto de Pedras Salgadas, regressou na passada semana aos treinos de mota, depois de uma ausência prolongada devido a uma lesão contraída na pré-época passada.

Mais de nove meses afastaram a Tetracampeã Nacional de Enduro da competição, que promete agora regressar ao seu melhor nível, começando desde já a preparar a temporada 2023.

Motivada, J. Gonçalves comentou: “Estou bastante feliz por voltar a sentar-me na minha Husqvarna. Foram muitos meses parada, mas o principal objetivo era recuperar a cem por cento. Tenho realizado um programa de treino físico e quero entrar em 2023 na máxima força. Quero aproveitar para agradecer a todos aqueles que estiveram ao meu lado – equipa, família, amigos, médicos e fisioterapeuta. Não foram dias fáceis, mas a realidade é que tudo correu pelo melhor. Que venha 2023!”

A equipa oficial Husqvarna Portugal | Jetmar e Joana Gonçalves terão como principais objetivos para a época que se avizinha, o regresso ao Campeonato do Mundo de Enduro FIM e a conquista do título a nível nacional. Como forma de treino, a piloto transmontana marcará ainda presença no Campeonato Nacional de Motocross 2023.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Autarquia com selo de mérito pelo Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais

O projeto da autarquia Aguiar Cuida foi reconhecido pelo...

Lançamento do Martelo: Joel Borges conquista medalha bronze em nacional sub-18

O atleta do CTM Vila Pouca de Aguiar, Joel...

Vila Pouca de Aguiar marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa 2024

Vila Pouca de Aguiar vai participar na Bolsa de...

Apresentado Plano Municipal de Ação Climática

O Plano Municipal de Ação Climática foi apresentado a...