Joana Gonçalves soma e segue no Peso da Régua

Desporto

A piloto oficial Jetmar | Husqvarna Portugal segue invicta no Nacional de Enduro, após realizada a primeira de duas jornadas duplas. Com cinco vitórias em cinco dias pontuáveis, Joana Gonçalves está bem encaminhada para a conquista do seu quarto título consecutivo.

As bonitas paisagens do Douro Vinhateiro, encheram-se de cor este fim-de-semana, para a disputa das quarta e quinta rondas do Campeonato Nacional de Enduro 2021. Com mais de duas centenas e meia de participantes, esta prova teve como centro nevrálgico, a avenida ribeirinha da cidade da Régua. O percurso com cerca de 50 quilómetros por volta (especiais incluídas) foi delineado por entre os concelhos de Peso da Régua, Lamego e Armamar.

Joana Gonçalves tem demonstrado um bom andamento e na Régua não foi exceção. A piloto oficial Husqvarna cumpriu um total de três voltas e nove especiais em ambos os dias. Venceu destacada tanto no sábado como no domingo, conquistando pontos importantes para o campeonato.

No final, Joana comentou: “A prova correu bem. As especiais apesar de serem um pouco curtos, eram técnicas…ainda por cima choveu no sábado à noite. Consegui melhorar as minhas prestações de ontem para hoje e só posso estar contente com todo o trabalho realizado. Dentro de duas semanas vamos para França, com prova de dois dias, pelo que este foi sem dúvida um grande treino”.

A formação Jetmar | Husqvarna prepara agora a derradeira ronda do Campeonato do Mundo de Enduro 2021, a decorrer entre os dias 15 e 17 de outubro em Langeac – França.

Local

Menu