Jovem de 20 anos detido por agressões à mãe em Vila Pouca de Aguiar

Data:


Um jovem de 20 anos foi detido por violência doméstica e aplicada a medida de coação de proibição de aproximação da vítima, controlada por meio técnico à distância.

O Comando Territorial de Vila Real, através do Posto Territorial de Vila Pouca de Aguiar deteve, no último domingo, um homem de 20 anos, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Vila Pouca de Aguiar.

De acordo com a GNR, os militares receberam uma  denúncia de violência doméstica e dirigiram-se de imediato à residência da vítima, uma mulher de 66 anos, que estava em pânico, com receio de agressões físicas e a temer pela própria vida.

Desde 2016 que o filho exercia coação psicológica de forma reiterada, com maior intensidade e gravidade nos últimos meses.

Perante o comportamento alterado e transtornado do agressor, que estava visivelmente embriagado, os militares da Guarda procederam imediatamente à sua detenção.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Vila Pouca Aguiar, na última segunda-feira, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de proibição de aproximação da vítima, controlada por meio técnico à distância.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Casa da Eira: retiro edílico transformado em alojamento local

O pós-pandemia despertou os viajantes para os encantos de...

Autarquia com selo de mérito pelo Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais

O projeto da autarquia Aguiar Cuida foi reconhecido pelo...

Lançamento do Martelo: Joel Borges conquista medalha bronze em nacional sub-18

O atleta do CTM Vila Pouca de Aguiar, Joel...