Lançamento do Peso: Ana Monteiro alcança record regional

Local

O Estádio Municipal de Coimbra acolheu, no passado dia 13 de junho, o Campeonato Nacional de Esperanças (escalão sub-23). A atleta do CTM de Vila Pouca de Aguiar, Ana Monteiro, participou na disciplina de lançamento do peso.

Ana Monteiro, na primeira fase do lançamento do peso, alcançou o acesso à final, obtendo o 7º lugar com a marca de 11,23 metros, passando a ser o seu record regional e pessoal.

No próximo fim de semana, a Ana Monteiro terá a oportunidade de melhorar a sua marca, sendo candidata a lugares de pódio no Campeonato Nacional de Juniores (no seu escalão de sub-20), a realizar em Viana do Castelo.

Torneio Atleta Completo Zona Norte

No passado sábado, dia 12 de junho, decorreu na Pista de Atletismo de Lousada, o Torneio Atleta Completo. O CTM de Vila Pouca de Aguiar esteve representado com 10 atletas, destacando-se, desde logo, a conquista da Medalha de Prata pela atleta Laura Salgueiro, com a pontuação de 1556 no Triatlo 1 (100 metros Barreiras, Salto em Altura e Lançamento do Peso).

Já o atleta Hugo Duro, quando liderava o Triatlo 2 (Lançamento do Peso, 100 metros e Salto em comprimento) teve a infelicidade de sofrer uma lesão que o impediu de disputar a vitória. O atleta ficou-se pelo quarto lugar, com a pontuação 1649 pontos, a apenas 111 pontos do primeiro lugar.

Local

Menu