Mais dois casos confirmados de Covid-19 na Escola de Pedras Salgadas

Data:

Foram confirmados mais dois casos de Covid-19 no Agrupamento de Escolas de Vila Pouca de Aguiar, mais concretamente no edifício da Escola Básica de Pedras Salgadas.

A informação é da direção do Agrupamento, que adiantou, através de comunicado, que “a Autoridade de Saúde determinou o isolamento profilático das crianças do Jardim de Infância e dos alunos da turma do 2º Ciclo por um período de 14 dias, visto terem estado em contacto, durante o período de infecciosidade, com os respetivos colegas que testaram positivo”.

De acordo com os períodos de isolamento, os alunos da turma do 2º ciclo e as crianças do Jardim de Infância regressarão, respetivamente, nos dias 23 e 25 de novembro.

De referir que, no passado dia 9, a direção informou da existência do primeiro caso positivo de Covid-19 na Escola de Pedras Salgadas.

O Agrupamento de Escolas apelou, uma vez mais, à comunidade escolar para o cumprimento das medidas de prevenção e higienização recomendadas pela DGS e previstas no Plano de Contingência do Agrupamento.

De relembrar que já são oito os casos confirmados de Covid-19 em alunos do Agrupamento de Escolas de Vila Pouca de Aguiar, desde o passado dia 15 de outubro, data em que foi diagnosticado o primeiro caso.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Casa da Eira: retiro edílico transformado em alojamento local

O pós-pandemia despertou os viajantes para os encantos de...

Autarquia com selo de mérito pelo Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais

O projeto da autarquia Aguiar Cuida foi reconhecido pelo...

Lançamento do Martelo: Joel Borges conquista medalha bronze em nacional sub-18

O atleta do CTM Vila Pouca de Aguiar, Joel...

Vila Pouca de Aguiar marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa 2024

Vila Pouca de Aguiar vai participar na Bolsa de...