MotoE: André Pires regressa à pista na Catalunha

Data:

De regresso às pistas para mais uma etapa da Taça do Mundo de MotoE, é no mítico e mundialmente conhecido Circuito Barcelona-Catalunha que André Pires enfrenta este fim de semana a terceira etapa da competição.

Com pontos conquistados nas etapas de Jerez de La Frontera e Le Mans, ocupa a 13ª posição no campeonato e um bom resultado no circuito catalão pode mesmo ajudar a entrar nos dez primeiros, que estão a apenas um ponto.

“Estar num circuito como este é sempre muito especial, em especial porque este é o circuito de ‘casa’ para a equipa Avintia Esponsorama. Especial igualmente porque voltamos a ter público nas bancadas e tudo isso aumenta a expectativa e claro, a responsabilidade. Quero estar de novo nos pontos e ajudar a minha equipa a conseguir um bom resultado no seu GP e quem sabe deixar Barcelona entre os dez melhores do campeonato”, referiu o piloto de Vila Pouca de Aguiar.

Com 24.000 espectadores nas bancadas – 20% da ocupação total do circuito – André Pires enfrenta esta sexta-feira duas sessões de treinos livres, no sábado o dia terá destaque com a qualificação para a corrida a realizar no Domingo, sendo que no Sábado e Domingo a E-Pole e a corrida serão transmitidas em directo na Sport TV.

A qualificação terá o seu início ás 15h10 e a corrida ás 15 horas.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Autarquia com selo de mérito pelo Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais

O projeto da autarquia Aguiar Cuida foi reconhecido pelo...

Lançamento do Martelo: Joel Borges conquista medalha bronze em nacional sub-18

O atleta do CTM Vila Pouca de Aguiar, Joel...

Vila Pouca de Aguiar marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa 2024

Vila Pouca de Aguiar vai participar na Bolsa de...

Apresentado Plano Municipal de Ação Climática

O Plano Municipal de Ação Climática foi apresentado a...