MotoE: André Pires sonha “voar” na catedral da velocidade

Data:

Todos os pilotos sonham em competir naquele que é o circuito mais antigo no calendário do mundial MotoGP, aquele que nos últimos 50 anos recebeu sempre o campeonato, cujo registo de presença ininterrupta a pandemia interrompeu.

De regresso ao calendário, o circuito holandês de Assen, conhecido como a Catedral da Velocidade, acolhe neste fim de semana mais uma ronda da Taça do Mundo MotoE, a quarta do ano. Depois dos bons resultados até aqui conseguidos, André Pires quer “voar” neste cenário emblemático.

“Competir em Assen é o sonho, o Santo Graal para qualquer piloto em qualquer categoria. Os resultados muito positivos e os pontos conquistados até aqui naturalmente que me deixam ainda mais motivado, mas todos os circuitos são desafiantes para mim. Estou nos Países Baixos para, novamente, procurar terminar o mais na frente possível e, claro está, nos pontos”, referiu o piloto aguiarense.

Foram as palavras do piloto de Vila Pouca de Aguiar que, mais uma vez, leva as cores da GALP até ao mais importante campeonato de motociclismo a nível mundial.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Casa da Eira: retiro edílico transformado em alojamento local

O pós-pandemia despertou os viajantes para os encantos de...

Autarquia com selo de mérito pelo Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais

O projeto da autarquia Aguiar Cuida foi reconhecido pelo...

Lançamento do Martelo: Joel Borges conquista medalha bronze em nacional sub-18

O atleta do CTM Vila Pouca de Aguiar, Joel...

Vila Pouca de Aguiar marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa 2024

Vila Pouca de Aguiar vai participar na Bolsa de...