Nuno Miguel Sousa é candidato da CDU à Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar

Data:

A Coligação Democrática Unitária (CDU) de Vila Pouca de Aguiar divulgou os cabeças de lista à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e a três Assembleias de Freguesia do concelho para as próximas Eleições Autárquicas, que vão realizar-se a 26 de setembro.

Nuno Miguel da Silva de Sousa vai encabeçar, pela primeira vez, a lista para a Câmara Municipal. Recorde-se que, nas Eleições Autárquicas de 2013, o candidato de 38 anos, apresentou-se como candidato à Assembleia Municipal de Vila Pouca de Aguiar. O cabeça de lista é Engenheiro Mecânico e natural da freguesia de Soutelo de Aguiar.

Para a Assembleia Municipal, o candidato é João Nuno Correia de Sousa, que irá encabeçar também a candidatura à Assembleia de Freguesia de Vila Pouca de Aguiar. Natural de Vila Pouca de Aguiar, tem 70 anos e é padeiro de profissão.

Na freguesia de Alfarela de Jales, o candidato é João Gomes Sousa, assistente operacional e natural daquela localidade, há 65 anos.

Por fim, a última candidatura apresentada pela CDU é à freguesia de Tresminas, encabeçada por Antónia Augusta Macedo, de 48 anos, agricultora e natural da freguesia de São Jorge de Arroios.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Casa da Eira: retiro edílico transformado em alojamento local

O pós-pandemia despertou os viajantes para os encantos de...

Autarquia com selo de mérito pelo Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais

O projeto da autarquia Aguiar Cuida foi reconhecido pelo...

Lançamento do Martelo: Joel Borges conquista medalha bronze em nacional sub-18

O atleta do CTM Vila Pouca de Aguiar, Joel...