Octávio Rodrigues é o candidato do PS à Câmara de Vila Pouca de Aguiar

Data:

Octávio Rodrigues é o nome escolhido para encabeçar a candidatura do Partido Socialista (PS) à Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar, nas próximas Eleições Autárquicas.

“O regime democrático revitaliza-se, periodicamente, com a realização de eleições. Pertence ao povo a última palavra na escolha dos seus representantes. Por considerar ser uma honra representar os anseios da comunidade de Vila Pouca de Aguiar, a minha terra, impõe-me a consciência de abraçar este desafio de me candidatar nas próximas eleições autárquicas de 2021”.

Foi desta forma que, através da rede social Facebook da JS de Vila Pouca de Aguiar, o candidato socialista apresentou a sua candidatura, enderençando fortes críticas ao atual executivo camarário. “São intoleráveis as opções políticas seguidas durante todos estes anos por quem tem decidido e implementado o rumo do nosso concelho”.

Octávio Rodrigues, aponta ainda para a questão da atual crise pandémica, sublinhando que “é ostensiva a incapacidade de adaptar recursos e políticas a novas realidades como nos impõe a pandemia provocada pela covid-19 e as suas trágicas consequências na economia e consequente crise social que ameaça perdurar por muito tempo”.

A terminar a publicação, o empresário de 59 anos, acrescenta que “é urgente olharmos para a Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar como o polo defensor e dinamizador dos interesses de todos”.

“É esta a minha proposta, sufragada pelo Partido Socialista que muito me honra com o seu apoio político. É urgente preparar o futuro”, rematou.

Octávio Rodrigues é residente na freguesia de Telões, formado em Gestão pelo ISEG e reformado da Força Aérea. Atualmente é empresário de cunicultura e líder do PS na Assembleia Municipal de Vila Pouca de Aguiar

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Casa da Eira: retiro edílico transformado em alojamento local

O pós-pandemia despertou os viajantes para os encantos de...

Autarquia com selo de mérito pelo Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais

O projeto da autarquia Aguiar Cuida foi reconhecido pelo...

Lançamento do Martelo: Joel Borges conquista medalha bronze em nacional sub-18

O atleta do CTM Vila Pouca de Aguiar, Joel...

Vila Pouca de Aguiar marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa 2024

Vila Pouca de Aguiar vai participar na Bolsa de...