Rui Rio visita Vila Pouca de Aguiar a 17 de julho

Data:


O presidente do Partido Social-Democrata (PSD) visitará a região, e o concelho de Vila Pouca de Aguiar, no próximo dia 17 de julho, a convite da Youth Academy, associação juvenil que está a promover um conjunto de conferência sobre o interior e a juventude.

Rui Rio estará em Pedras Salgadas, na próxima sexta-feira de manhã, pelas 12 horas, a visitar a OSM, empresa que fabrica martelos pneumáticos de marca própria, e que os exporta para todo o mundo, sendo uma referência no mercado internacional.

Após a visita às instalações da empresa de metalomecânica, está previsto um almoço na mesma localidade, com a comitiva de Rui Rio, representantes do Município de Vila Pouca de Aguiar, que também estarão presentes na visita, e a associação Youth Academy.

À tarde, o presidente do PSD estará pelas 15h30 nos Claustros do ex-Governo Civil, em Vila Real, para participar na conferência sob o tema “jovens e interior”.

A conferência será aberta ao público jovem, com um limite de 50 participantes, em função das indicações da DGS. Será obrigatório o uso de máscara. Uma vez que os lugares são limitados, será necessária inscrição para garantir a maior segurança para todos os que queiram participar.Durante o mês de julho, a Youth Academy está a organizar, em Vila Real, conferências com personalidades da política nacional e local, “com o objetivo que dar voz ao anseios e propostas dos Jovens para o interior”.

De referir que, recentemente, o líder do CDS-PP também esteve presente no concelho a convite da mesma associação.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Casa da Eira: retiro edílico transformado em alojamento local

O pós-pandemia despertou os viajantes para os encantos de...

Autarquia com selo de mérito pelo Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais

O projeto da autarquia Aguiar Cuida foi reconhecido pelo...

Lançamento do Martelo: Joel Borges conquista medalha bronze em nacional sub-18

O atleta do CTM Vila Pouca de Aguiar, Joel...