Suspensão temporária dos transportes públicos a 30 de novembro e 7 de dezembro

Data:

A Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIMAT), enquanto Autoridade de Transportes, informa que tendo em conta as restrições impostas ao abrigo da renovação do Estado de Emergência, decidiu autorizar a suspensão temporária dos transportes públicos de passageiros, nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro.

Com a renovação do Estado de Emergência, em vigor desde as 00h00 do dia 24 de novembro, foi decretada a proibição de circulação entre concelhos, nos períodos entre as 23h00 de 27 de novembro e as 5h00 de 2 de dezembro e entre as 23h00 de 4 de dezembro e as 5h00 de 9 de dezembro, para todo o território continental. O Governo determinou também a tolerância de ponto e a suspensão da atividade letiva e apelou à dispensa de trabalhadores do setor privado, nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro.

Face à atual situação epidemiológica causada pelo Covid_19, e às limitações impostas nos domínios da circulação, do trabalho e da educação, a CIMAT, após deliberação do Conselho Intermunicipal do dia 25 de novembro de 2020, determinou autorizar a suspensão temporária dos transportes públicos de passageiros, nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

 Pedras Sounds voltou a colocar Pedras Salgadas na rota dos festivais de Verão

Decorridos 12 anos desde a primeira edição do Pedras...

Festival Itinerante de Cultura no Planalto de Jales leva espetáculos a seis aldeias

FIC NO PLANALTO – 15 a 20 de julho “FIC...

“A minha Horta”: projeto da Santa Casa promove o contacto dos mais novos com a natureza

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Pouca de...