Suspensão temporária dos transportes públicos a 30 de novembro e 7 de dezembro

Data:

A Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIMAT), enquanto Autoridade de Transportes, informa que tendo em conta as restrições impostas ao abrigo da renovação do Estado de Emergência, decidiu autorizar a suspensão temporária dos transportes públicos de passageiros, nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro.

Com a renovação do Estado de Emergência, em vigor desde as 00h00 do dia 24 de novembro, foi decretada a proibição de circulação entre concelhos, nos períodos entre as 23h00 de 27 de novembro e as 5h00 de 2 de dezembro e entre as 23h00 de 4 de dezembro e as 5h00 de 9 de dezembro, para todo o território continental. O Governo determinou também a tolerância de ponto e a suspensão da atividade letiva e apelou à dispensa de trabalhadores do setor privado, nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro.

Face à atual situação epidemiológica causada pelo Covid_19, e às limitações impostas nos domínios da circulação, do trabalho e da educação, a CIMAT, após deliberação do Conselho Intermunicipal do dia 25 de novembro de 2020, determinou autorizar a suspensão temporária dos transportes públicos de passageiros, nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Autarquia com selo de mérito pelo Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais

O projeto da autarquia Aguiar Cuida foi reconhecido pelo...

Lançamento do Martelo: Joel Borges conquista medalha bronze em nacional sub-18

O atleta do CTM Vila Pouca de Aguiar, Joel...

Vila Pouca de Aguiar marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa 2024

Vila Pouca de Aguiar vai participar na Bolsa de...

Apresentado Plano Municipal de Ação Climática

O Plano Municipal de Ação Climática foi apresentado a...