Vales de Natal para apoiar o comércio tradicional

Local

Foi aprovada, na passada quinta-feira, por unanimidade, em reunião de Câmara, a atribuição de um voucher de desconto (Voucher – “Este Natal Compre no Comércio Local”) no valor de 5 euros, por cada 30 euros de compras, efetuadas em estabelecimentos locais aderentes do concelho de Vila Pouca de Aguiar durante a quadra festiva que se aproxima.

A promoção destina-se a compras nos estabelecimentos comercias do concelho, por cidadãos maiores de idade (tendo como limite máximo 10 vouchers ou 50 euros por cada utilizador), entre os dias 6 e 31 de dezembro.

O voucher, em valor pecuniário, poderá ser utilizado na aquisição de produtos e/ou serviços comercializados, no comércio local, em estabelecimentos aderentes do concelho de Vila Pouca de Aguiar. Os vouchers poderão ser descontados no comércio local até ao dia 15 de janeiro de 2022. 

O comerciante possuidor do voucher resgatará o valor pecuniário junto do Município de Vila Pouca de Aguiar, através da entrega do original. O resgate dos vouchers por parte dos comerciantes poderá realizar-se até ao dia 11 de fevereiro de 2022.

Prevê-se, nesta campanha, que haja uma dotação orçamental no montante de 80 mil euros. A medida requer a adesão voluntária do agente económico ao programa “Voucher – Este Natal Compre no Comércio Local”.

Local

Menu