Vila Pouca de Aguiar com Centro Qualifica

Data:

Já está em pleno funcionamento o Centro Qualifica de Vila Pouca de Aguiar que decorre entre este ano e meados de 2021 e que deriva de uma candidatura ao Norte 2020, tendo sido atribuída a verba de 67 mil Euros.

Em funcionamento nas instalações da Escola Secundária, o Centro Qualifica está, numa primeira fase, a auscultar e a encaminhar pessoas para a oferta educativa e, posteriormente, haverá essa respetiva formação específica procurando aumentar as qualificações, escolar e profissional.O presidente da Câmara Municipal, Alberto Machado salientou a qualidade do centro que “estamos a dinamizar”, dando como exemplo a nota máxima (vinte) na formação que os coordenadores obtiveram da parte do Estado.O público-alvo do Centro Qualifica de Vila Pouca de Aguiar está na faixa etária superior a 18 anos.

A pessoa que estiver interessada em aumentar as qualificações poderá dirigir-se ao Agrupamento, Escola Secundária (dias úteis, 9h/13h e 14h/17h). Mais informações através de correio eletrónicomunvilapoucaaguiar@centroqualifica.gov.p

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Casa da Eira: retiro edílico transformado em alojamento local

O pós-pandemia despertou os viajantes para os encantos de...

Autarquia com selo de mérito pelo Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais

O projeto da autarquia Aguiar Cuida foi reconhecido pelo...

Lançamento do Martelo: Joel Borges conquista medalha bronze em nacional sub-18

O atleta do CTM Vila Pouca de Aguiar, Joel...