A24 e EN2 condicionadas devido a filmagens de produção de Hollywood

Data:

Nos próximos dias 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 18, 19, 20 e 21 de julho, entre as 06h e as 22h, com algumas exceções, a autoestrada A24 estará encerrada entre as entradas nº 15 (Fortunho) e nº 16 (Vila Pouca de Aguiar). 

A informação surgiu após comunicado oficial da empresa de apoio às filmagens de um filme da Universal Pictures (“Velocidade Furiosa 10”) no concelho de Vila Pouca de Aguiar.

Devido às filmagens também haverá cortes na estrada nacional, que irão ser efetuados e acompanhados pela GNR na estrada N2, nos dias 19, 20 e 21 de julho, entre as 6:00h e as 20:00h. 

As interrupções na N2 serão momentâneas (por exemplo, enquanto o helicóptero estiver a sobrevoar a área com filmagens).

O Notícias de Aguiar sabe que, a partir esta semana, começará a ser instalada uma base de apoio logística à produção do filme no Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar, que será utilizado como heliporto. Além disso, o estacionamento exterior da Escola Secundária e do Pavilhão Municipal serão utilizados para o parqueamento de veículos pesados de mercadorias (TIR).

No entanto, a referida base de apoio logístico, em Vila Pouca de Aguiar, será utilizada, com maior frequência, entre os dias 19 e 24 de julho.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Casa da Eira: retiro edílico transformado em alojamento local

O pós-pandemia despertou os viajantes para os encantos de...

Autarquia com selo de mérito pelo Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais

O projeto da autarquia Aguiar Cuida foi reconhecido pelo...

Lançamento do Martelo: Joel Borges conquista medalha bronze em nacional sub-18

O atleta do CTM Vila Pouca de Aguiar, Joel...