Autarquia apoia comércio local com vales de desconto

Data:

A Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar aprovou hoje, dia 10 de dezembro, a atribuição do voucher “Neste Natal Compre no Comércio Local”, contando com a colaboração da Associação Empresarial do Corgo.

Por cada compra efetuada nos estabelecimentos aderentes do concelho, de valor igual ou superior a 30 euros, é atribuido um voucher de 5 euros (num limite de 50 euros). Assim, na posse da fatura, a pessoa dirige-se ao Atendimento da Câmara Municipal, sendo-lhe entregue um voucher para utilizar no Comércio Local em compras de valor igual ou superior ao Voucher.

A utilização do Voucher é válida de 14 de dezembro de 2020 a 6 de janeiro de 2021 (inclusive) e os comerciantes aderentes receberão do Município o seu valor pecuniário. Para isso basta que entregue todos os Vouchers no Atendimento da Câmara Municipal no período de 7 a 31 janeiro 2021.

Segundo a autarquia, “esta medida visa dinamizar a socioeconomia durante a quadra natalícia, em especial aproximando os munícipes e o tecido empresarial local”.

Os comerciantes podem fazer uma entrega única de vouchers na Câmara Municipal, em janeiro, ou ir entregando à medida que os vão recebendo.

Os cidadãos podem ter direito a mais que um voucher por fatura desde que o valor seja múltiplo de 30 – ou seja uma fatura de 61€ dá direitos a 2 vouchers.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Casa da Eira: retiro edílico transformado em alojamento local

O pós-pandemia despertou os viajantes para os encantos de...

Autarquia com selo de mérito pelo Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais

O projeto da autarquia Aguiar Cuida foi reconhecido pelo...

Lançamento do Martelo: Joel Borges conquista medalha bronze em nacional sub-18

O atleta do CTM Vila Pouca de Aguiar, Joel...

Vila Pouca de Aguiar marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa 2024

Vila Pouca de Aguiar vai participar na Bolsa de...