Décima edição da campanha de solidariedade “Ajude-nos a ajudar”

Data:

O Centro Social Nossa Senhora do Extremo em parceria com o Agrupamento de Escolas de Vila Pouca de Aguiar, no cumprimento do protocolo celebrado entre as duas entidades, propôs-se, uma vez mais, a realizar a atividade de recolha de bens alimentares. Esta atividade, já levada a cabo com muito sucesso nos anos anteriores, mesmo com as dificuldades e desafios acrescidos pela pandemia que assolou o país e o mundo, realiza-se pelo décimo ano consecutivo.

Todos os envolvidos nesta ação acreditam que “o pouco de muitos é muito para muitos”. Assim, os promotores contam com a colaboração de toda a população aguiarense para, em conjunto, se conseguir proporcionar um Natal mais caloroso a algumas familiais mais carenciadas de todo o concelho de Vila Pouca de Aguiar através da oferta de vários Cabazes de Natal.

A campanha de solidariedade teve início no dia 29 de novembro em todas as superfícies comerciais do concelho de Vila Pouca de Aguiar que aceitem colaborar, nas quais a população encontrará os alunos do Agrupamento de Escolas de Vila Pouca de Aguiar e respetivos monitores (Professores e Técnicos da Instituição) aos quais poderá entregar o seu contributo.

Informa-se os interessados que quando os alunos não estiverem presentes poderá, de igual forma, fazer o seu donativo e deixar os seus bens alimentares nos carrinhos devidamente identificados com os cartazes “Ajude-nos a Ajudar”.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Casa da Eira: retiro edílico transformado em alojamento local

O pós-pandemia despertou os viajantes para os encantos de...

Autarquia com selo de mérito pelo Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais

O projeto da autarquia Aguiar Cuida foi reconhecido pelo...

Lançamento do Martelo: Joel Borges conquista medalha bronze em nacional sub-18

O atleta do CTM Vila Pouca de Aguiar, Joel...