IPB e Universidade de Vigo disponibilizam pós-graduação em Termalismo e SPA

Alto Tâmega

No próximo ano letivo 2021/2022, o Instituto Politécnico de Bragança (IPB) e a Universidade de Vigo (UVigo) passam a disponibilizar uma Pós-graduação em Termalismo e SPA, que vai ser lecionada pelas duas instituições de Ensino Superior, com o apoio de uma rede alargada de parceiros, entre os quais, o AQUAVALOR – Centro de Valorização e Transferência de Tecnologia da Água, da responsabilidade da CIM Alto Tâmega, com sede em Chaves.

A Pós-graduação transfronteiriça é direcionada para licenciados ou candidatos com grau equivalente e terá a duração de 360 horas (8 meses), repartidas entre aulas teóricas (180h), estágio (90h) e aulas tutoriais (90h).

A criação desta oferta formativa visa a qualificação e especialização de profissionais para a prestação de serviços diferenciados em estâncias termais e SPA’s, assim como o desenvolvimento de uma linha de investigação ligada à salutogénese pela água.

O curso vai ser lecionado em Portugal (Chaves, edifício do AQUAVALOR) e em Espanha (Polo da Universidade de Vigo, em Ourense). Para mais informações, deve contactar o Instituto Politécnico de Bragança, através do número: 273 303 200.

Local

Menu