Motociclismo: André regressa às ruas de Macau

Local

A competição está de volta a Macau após o cancelamento das duas últimas edições, fruto da crise pandémica vivida. O 54º Grande Prémio de motos é mesmo uma realidade e verá o semáforo verde já nos próximos dias 17, 18 e 19 de novembro, no longo e desafiante circuito citadino da Guia.

Recordista português em termos de participações na clássica anual das duas rodas que junta os melhores pilotos de ‘road racing’ mundiais, André Pires estará uma vez mais presente após reunir as condições necessárias para a sua participação, a oitava do piloto de Vila Pouco de Aguiar.

Pires estará em pista aos comandos de uma Honda CBR 1000 RR Fireblade da equipa francesa Optimark Road Racing Team. O piloto português já realizou os primeiros testes com a moto e revelou-se bastante satisfeito com as suas prestações, naquela que será a sua estreia com o modelo da marca da asa dourada na tentativa de melhorar a sua melhor classificação, o 13º lugar alcançado na edição de 2013.

A prova rainha do motociclismo asiático terá no programa a habitual sessão de treinos livres e as duas sessões de qualificação, que servirão de preparação para as duas corridas de 8 voltas em agenda.

Local

Menu