Pedro Monteiro de saída do comando técnico do Sport Clube de Vila Pouca de Aguiar

Desporto

Pedro Monteiro está de saída do comando técnico do Sport Clube de Vila Pouca de Aguiar, cargo que ocupava desde a época 2019/2020, em que conduziu os aguiarenses na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real.

Em comunicado, os aurinegros informaram que “após uma conversa frontal e honesta ambas as partes decidiram seguir caminhos diferentes”.

“Resta-nos agradecer ao mister Pedro Monteiro a dedicação, a competência e honestidade durante o tempo que ocupou o cargo, desejando-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais”, adiantou o clube aguiarense, através da página oficial do Facebook.

Por outro lado, Pedro Monteiro, através da mesma plataforma, acrescentou que foi um projeto em que acreditou desde o primeiro dia. “Foi um projeto em que acreditei, e acredito, ao qual dei tudo de mim. Saio de consciência tranquila e fiel a mim próprio, com a mesma frontalidade e honestidade que sempre pautei a minha passagem pelo clube”.

“Foram 14 jogos oficiais, 10 vitórias, 3 empates e 1 derrota, num total 39 golos marcados e 11 sofridos”, rematou o técnico de 42 anos.

Pedro Monteiro assumiu o comando técnico do Sport Clube de Vila Pouca de Aguiar na época 2019/2020. Agora, após a sua saída, a equipa vai ser orientada provisoriamente pelo adjunto Rui Pinto.

Local

Menu