Pedro Monteiro de saída do comando técnico do Sport Clube de Vila Pouca de Aguiar

Data:

Pedro Monteiro está de saída do comando técnico do Sport Clube de Vila Pouca de Aguiar, cargo que ocupava desde a época 2019/2020, em que conduziu os aguiarenses na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real.

Em comunicado, os aurinegros informaram que “após uma conversa frontal e honesta ambas as partes decidiram seguir caminhos diferentes”.

“Resta-nos agradecer ao mister Pedro Monteiro a dedicação, a competência e honestidade durante o tempo que ocupou o cargo, desejando-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais”, adiantou o clube aguiarense, através da página oficial do Facebook.

Por outro lado, Pedro Monteiro, através da mesma plataforma, acrescentou que foi um projeto em que acreditou desde o primeiro dia. “Foi um projeto em que acreditei, e acredito, ao qual dei tudo de mim. Saio de consciência tranquila e fiel a mim próprio, com a mesma frontalidade e honestidade que sempre pautei a minha passagem pelo clube”.

“Foram 14 jogos oficiais, 10 vitórias, 3 empates e 1 derrota, num total 39 golos marcados e 11 sofridos”, rematou o técnico de 42 anos.

Pedro Monteiro assumiu o comando técnico do Sport Clube de Vila Pouca de Aguiar na época 2019/2020. Agora, após a sua saída, a equipa vai ser orientada provisoriamente pelo adjunto Rui Pinto.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Casa da Eira: retiro edílico transformado em alojamento local

O pós-pandemia despertou os viajantes para os encantos de...

Autarquia com selo de mérito pelo Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais

O projeto da autarquia Aguiar Cuida foi reconhecido pelo...

Lançamento do Martelo: Joel Borges conquista medalha bronze em nacional sub-18

O atleta do CTM Vila Pouca de Aguiar, Joel...