Santa Casa da Misericórdia de Vila Pouca de Aguiar quer fazer sorrir crianças do concelho

Local

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Pouca de Aguiar (SCMVPA) vai promover, à semelhança dos anos anteriores, uma campanha solidária, de recolha de brinquedos, para proporcionar um Natal diferente a dezenas de crianças do concelho, cujas famílias passam por períodos de algumas dificuldades.

“Nos dias que antecedem ao Natal, a Santa Casa da Misericórdia constitui cerca de cinco equipas de voluntários e vamos pelas aldeias do concelho distribuir os brinquedos pelas crianças que estão previamente sinalizadas pelos presidentes das Juntas de Freguesia”, explicou Cândida Costa, secretária geral da SCMVPA.

A campanha, designada de “um brinquedo, um sorriso”, decorre desde o dia 12 de novembro até 14 de dezembro. Em Vila Pouca de Aguiar, os locais de entrega, além da Santa Casa da Misericórdia, são o Intermarché, o Supermercado XXI, o Coviran, a Igreja Paroquial, o Centro Social Padre Sebastião Esteves e a Pré-Escola. Em Pedras Salgadas os brinquedos podem ser recolhidos no Supermercado Avenida, na Avenida Lopes de Oliveira, e no Centro Social Nossa Senhora de Lurdes.

Autor

Menu