Super Bock Group anuncia investimento na celebração dos 150 anos de água das Pedras

Local

O Super Bock Group vai anunciar um novo projeto de investimento em Pedras Salgadas, durante a comemoração dos 150 anos da marca água das Pedras, marcada para as 15h30, do próximo dia 28 de julho (quarta-feira), Dia Mundial da Conservação da Natureza. A iniciativa inclui visita ao Centro de Produção de Pedras Salgadas e ao Pedras Salgadas Spa & Nature Park.

O encontro contará com as presenças do Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira e do presidente da Câmara de Vila Pouca de Aguiar, Alberto Machado, que se juntam ao Presidente do Conselho de Administração e CEO do Super Bock Group, respetivamente, Manuel Violas e Rui Lopes Ferreira.

O Super Bock Group, em comunicado, informou que já investiu “cerca de 100 milhões de euros na região de Trás-os-Montes, na última década”, em particular nos concelhos de Vila Pouca de Aguiar e Chaves, onde explora duas unidades hoteleiras, em Pedras Salgadas e em Vidago, e uma fábrica de engarrafamento.

Refira-se que esse investimento foi acompanhado de dezenas de milhões de euros de comparticipações comunitárias e de benefícios fiscais, como isenção de taxas e impostos municipais, a maioria dos quais no contexto da execução do projeto de Potencial Interesse Nacional (PIN), entre 2007 e 2017.

Por motivos de agenda, o evento já não contará com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Local

Menu