Padaria e Pastelaria Carrica abriu um novo espaço em Vila Pouca de Aguiar

Data:


A Padaria e Pastelaria Carrica tem um novo espaço à sua espera. Na porta ao lado do antigo espaço, na Praça Camilo Castelo Branco, em Vila Pouca de Aguiar, esta mudança de instalações marca o início de uma nova era da Pastelaria Carrica.

“Com este novo espaço queremos que os nossos clientes se sintam mais confortáveis, neste que é agora um lugar mais acolhedor”, referiu Carlos Machado, proprietário da Padaria e Pastelaria Carrica.

Esta ampliação do espaço foi inaugurada ontem, dia 15 de junho, e visa dar continuidade à qualidade e à satisfação dos clientes, sendo essa a imagem de marca do estabelecimento.

No que respeita às normas de higiene impostas pela Direção-Geral de Saúde, devido à situação pandémica da Covid-19, a Padaria Carrica garante todas as medidas de segurança emanadas até então.

Para além da devida desinfeção do estabelecimento, “este novo espaço veio a calhar no que diz respeito ao cumprimento das regras de distanciamento entre clientes, dentro dos espaços comerciais”, acrescentou Carlos Machado.

A Padaria e Pastelaria Carrica tem um novo espaço, com a qualidade de antigamente.

Partilhar

Últimas

Artigos relacionados
Relacionado

Casa da Eira: retiro edílico transformado em alojamento local

O pós-pandemia despertou os viajantes para os encantos de...

Autarquia com selo de mérito pelo Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais

O projeto da autarquia Aguiar Cuida foi reconhecido pelo...

Lançamento do Martelo: Joel Borges conquista medalha bronze em nacional sub-18

O atleta do CTM Vila Pouca de Aguiar, Joel...